General Girão tem nome lançado como pré-candidato à prefeitura de Natal
 ICBR       2023-11-21 12:57:40

O deputado federal General Girão (PL) foi oficialmente apresentado como pré-candidato à prefeitura de Natal pela direita nas eleições municipais de 2024. O Instituto Conservador do RN organizou o evento, realizado neste sábado (18) na Zona Norte da capital. O deputado estadual Coronel Azevedo reiterou que, para a direita autêntica, não há dúvidas de que Girão personifica "coerência e lealdade".

A reunião contou com a presença de líderes dos movimentos de Direita, incluindo o Coronel Hélio, Reny, o comunicador Salatiel de Souza e o ex-vereador de Natal, Adenubio Melo.

O 1° Seminário de Integração da Zona Norte congregou a população e representantes de diversos setores da capital potiguar. Diversos temas foram abordados, com a participação ativa dos moradores locais. Questões como Saúde, Transporte, Infraestrutura, Segurança e Mobilidade estiveram em pauta.

“São demandas e necessidades que merecem ser ouvidas e atendidas. Por isso, a população pode contar com o nosso mandato. Estaremos sempre dispostos e inclinados a melhorar a qualidade de vida dos natalenses”, disse o deputado General Girão em suas redes sociais.

Com informações: Blog Gustavo Negreiros

https://blogismaelsousa.com.br/noticia/general-girao-tem-nome-lancado-como-pre-candidato-a-prefeitura-de-natal-65597e6a14070

Compartilhe esse post:

Comentários

Newsletter Fadesp Brasil As principais notícias do setor nº 2 | ano 2024
Fadesp Brasil no Instagram: "Alguns momentos desta noite especial
Queria desejar a todos Presidentes das Regionais do ICBR e suas diretorias um FELIZ ANO NOVO.
Presidente do ICBR BRASIL participa de vários eventos.
FADESP BRASIL News - Celebração e alianças
General Girão tem nome lançado como pré-candidato à prefeitura de Natal